quinta-feira, 30 de junho de 2016

Teorias de meia tigela



Sempre ouço histórias das mais absurdas sobre a nossa criação, a última foi de uma brasileira chamada Suzana Herculano Housel, que por sinal é bem famosa no meio acadêmico.

Essa moça de sobrenome complicado, que se parece muito com o vocalista do Rush, fez relação do aumento do cérebro e consequentemente da inteligência, com o fato de que os humanos passaram a cozer os alimentos. 

Para a estranheza de todos é que, os alimentos depois de cozidos perdem nutrientes e minerais.
Logo porque diabos isso faria o cérebro crescer?

Respeito o pensamento de cada um, porém não consigo ver relação de uma coisa com a outra. Talvez ela devesse dizer como que o tal de FOX P2 veio parar nos nossos nucleotídeos, o gene responsável pela nossa fala.
Por acaso já ouviram aquele papo bíblico, que deus deu ao homem o dom da fala, é por aí mesmo, mas o deus em questão é um Anunnaki.
Eles criaram o homem segundo os textos sumérios, o Adão que na suméria era Adamu. E apesar dos macacos terem 98,7% dos seus genes semelhantes ao nosso, suas traqueias são absolutamente diferentes a nossa.

Enoque que é a sétima geração após Adão, e teve contato com esses supostos Anunnakis, é claro que isso é minha opinião.
O nome dado aos seres que ele viu “Os Vigias”, que no total eram 200 aqui na terra. Entre esses vigias havia um líder Samyaza. A imagem desses vigias foi classificada como Serafins refaítas.
Serafin Refaíta significa Serpente gigante.
Samyaza era o líder desses vigias.
Ele era conhecido também como Satanael.
Deve ser daí que surgiu o nome satanás da bíblia, samyaza e seus seguidores foram banidos do reino de deus. O motivo seria o envolvimento desses vigias com os humanos, ensinaram coisas que não deviam para os humanos, e pra piorar fizeram sexo com as mulheres da terra. Desse cruzamento nasceram híbridos, os Néflins da bíblia. 
Os gigantes descritos por Lucas no velho testamento, na sua chegada em Canaã.


 Logo a teoria da evolução de Darwin é pura idiotice, e esse papo de cozer os alimentos é pra rir. Daqui a pouco outros seres geniais vão inventar outra coisa.
 Só fico pensando se será possível que, algum maluco queira associar a inteligência, a prática da homossexualidade. Retratando a antiga Grécia, berço da pedofilia com os seus filósofos, e seus discípulos deflorados.