domingo, 17 de julho de 2016

O DEUS MAL COMPREENDIDO (ENLIL) YHWH



A nossa história como homo sapiens ou Homens modernos, que para os antigos sumérios eram os Adapas, se deve e muito a dois personagens do panteão de deuses Sumérios. Esses dois deuses eram Enki e Enlil, meios irmão e rivais. A rivalidade se deve por conta da herança de um trono real, esse trono real seria do planeta natal desses dois Anunnakis (aqueles que desceram do céu para terra), o planeta é Nibiru (aquele que cruza). O responsável pela criação do Homem foi Enki, que teria manipulado geneticamente seres primitivos que viviam no sudoeste africano.

 O propósito de tal transformação, seria o trabalho escravo em minas de ouro. Essa primeira leva de escravos se chamavam Lulus ( trabalhadores escravos primitivos), porém eles eram muito burros para serem treinados, e viviam pouco. Foi aí, que criaram o Adapa, inteligente e de vida mais longa, muito próximo dos mil anos como é relatado no Velho Testamento. A história de deuses na vida dos humanos, se deu quando esses Anunnakis muito vaidosos assumiram a identidade de deuses. A palavra Elohim significa "deuses" e não deus, logo fica bem claro que havia mais de um personagem nessa história. 


Vários costumes dos mais cruéis foram adotados nas civilizações antigas, entre esses costumes existia o de sacrificar os primogênitos. Em Canaã existia um deus chamado Moloque, que também era conhecido como Malcã, um deus de uma etnia Cananéia chamada Amonitas. Entre outras coisas foi ensinada a prática da homossexualidade, os deuses Baal, Ian e Mot, seriam os responsáveis por tais práticas no passado. As cidades Sodoma e Gomorra por exemplo, juravam fidelidade a esses deuses, imitando inclusive as suas práticas.
  
Os Gomorritas além de homossexuais eram zoófilos também, e praticavam sexo com variáveis tipos de animais. Em minha opinião, essas práticas não eram feitas pelos Anunnakis, não creio que zoofilia e homossexualidade façam parte dos costumes deles. O que estaria em jogo na verdade, era controle de  natalidade dos humanos na terra, que naquela época já era muito grande, sem se falar das doenças que essas práticas promovem ao ser humano. Para você entender melhor, 99,9% de homossexuais portadores do vírus da AIDS morrem de endocardite bacteriana, que é provocado pela prática de sexo anal. E os que chegam a melhor idade, 76% desenvolvem câncer de próstata, pois o sexo anal agride a próstata do gay passivo, provocando graves inflamações. E pelo amor de deus, não pense que doenças só passaram a existir em tempos modernos. 

 Logo, a expectativa de vida dos humanos praticantes desses atos, seriam significativamente comprometida, menos pessoas no mundo, mais fácil de controlar a humanidade.
O Deus Javé ou (YHWH), que na verdade era Enlil, assumiu o controle do nosso planeta. O mundo vivia um caos, os Néflins dominavam o mundo, os gigantes que pisaram no mundo eram filhos dos deuses Anunnakis. O satanás da Bíblia era Samyaza, que também era conhecido como Satanael, ele e mais 199 Vigilantes desceram na terra e fizeram sexo com as mulheres da terra. Essa história é narrada no livro apócrifo de Enoque, sobre os vigilantes que desceram na terra e tomaram as filhas dos homens como suas esposas, gerando os Néflins da raiz grega NE FAL ( caído).

Enlil era contra a transmissão de conhecimento a humanidade, logo todos que o fizeram foram punidos administrativamente. A palavra demônio vem da raiz grega conhecimento, ou inteligência que era oferecido à humanidade. A serpente que tentou o homem no paraíso foi Enki, Enki pertencia a uma ordem secreta chamada “Ordem da Serpente”, logo seria ele a serpente do Édem.

      Então vamos tirar as dúvidas conclusivas.

O deus criador: Enki, o geneticista que manipulou nossos genes e criou o Adão.
Serpente do paraíso ou diabo: O mesmo Enki que introduziu inteligência aos humanos.
Javé: Enlil, o senhor no comando, que se revoltou quando descobriu que os anjos ou “Anunnakis” usavam as mulheres como objetos sexuais.
Lúcifer: O mesmo Enlil, Lúcifer vem da raiz grega heosphoros “Portador da Luz”. “Enlil era “o Anunnaki mais próximo de seu pai o rei Anu "Deus nas Alturas", Enlil foi contra a criação do homem por motivos morais e éticos, essa interferência feria um tratado de não interferir em espécies primitivas de outros planetas.

Logo, o deus criador é o diabo, e o deus da bíblia é Lúcifer. Isso tudo na verdade, é uma guerra de difamação que vem sendo travada a milhares de anos. A religião é uma arma usada por facções alienígenas, com o propósito de corroer e destruir valores antes estabelecidos. No caso de Javé, ele promoveu uma limpeza racial, os Israelitas “Povo que Luta com Deus” foram usados para exterminar todos que carregavam em seu sangue o hibridismo Anunnaki. Os Filisteus eram um povo que carregava esse gene, Golias por exemplo era um descendente desses Néflins. As 12 famílias que formaram o povo de Israel, eram povos que não sofreram essa violação dos anjos caídos, logo eram puros aos olhos de deus.

Uma frase dita por Enlil seria: “Não faremos o papel de Deus, interferindo no processo natural da criação”. Ele era contra por motivos morais, mesmo que tivesse problemas pessoais com seu meio irmão Enki. 
     
Para Enlil, o homem é um filho não desejado que ele assumiu a criação. Seria como se por um acidente, você tivesse um filho com uma prostituta, porém coube a você, assumir as suas responsabilidades quanto a formação moral. Não era o que ele queria, mas nem por isso, Enlil (Javé) faltou com as responsabilidades.    


14 comentários:

  1. Muito plausível sua colocação sobre o assunto de Yaweh (Enlil)querer limpar a terra desses decendentes de outros anunakis. Poren então na sua colocação Jave preservaria a semente pura que decendia diretamente de Jacó que era descendente de Noe que por sua vez era descendente de Adao.Poren,Adao seria feito a partir do DNA de Enki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Tiago, Enlil "YHWH" desejou manter a linhagem de Sete.

      Excluir
    2. Caro Tiago, em minhas pesquisas descobri que os humanos sofreram recall. E uma sugestão bem plausível, foi o envelhecimento de Abraão, após uma breve conversa com Javé (Enlil).

      Excluir
  2. Coloquem uma matéria falando do Deus criador Logos!

    ResponderExcluir
  3. Enlil é filho de Anunnaki e tem gente Anunnaki. Seu pai Anu é Anunnaki e sua mãe draconiana da raça reptiliana,das 27 subespécies de reptilianos existentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe de Enki, era uma sacerdotisa de uma sociedade secreta chamada "Ordem da Serpente", a mesma de Enki.
      Não significa que ela era de uma Raça diferente de um Anunnaki, os Anunnakis são os seres com cara de Rã mencionados na bíblia. No livro de Enoque eles eram os "Serafins Refaítas" ou (Serpentes Gigantes).
      Como Enlil proibiu o contato dos Anunnakis com a humanidade, devido o contato carnal e promíscuo, que resultou em anomalias- Néflins- do grego caído, ou híbridos (Titãs), esses seres com cara de Rã foram denominados como demônios, estratégia de campanha de difamação. Fato é que, o contato com os Anunnakis trouxeram progresso sim, mas houve muita merda também, os humanos eram devorados por esses gigantes, pois faltava comida para alimentá-los. No livro de Enoque narra isso direitinho. Abraço

      Excluir
  4. Enlil é filho de Anunnaki e tem gene Anunnaki. Seu pai Anu é Anunnaki e sua mãe draconiana da raça reptiliana,das 27 subespécies de reptilianos existentes.

    ResponderExcluir
  5. Muito confuso e cheio de contradições! Para mim suas conclusões não se encaixam e estão totalmente erradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me aponte alguma coisa contraditória; eu poderia te ajudar a entender, e você também me ajudaria a ser mais conclusivo.

      Excluir
  6. Enlil era ruim, pelo menos em ralação a raça humana... ele só se interessava pelos serviços oferecidos pelos escravos... não queria que rebelassem...Nossa bíblia (velho testamento) foi escrito por seu povo..pelo local onde era de seu domínio... então com ctz será algo lhe enaltecendo... e o verdadeiro criador (da raça humana e nao o criador de tudo) foi Enki.. e ele foi desmoralizado... ele é o diabo só pq quis o bem da humanidade...Enlil so fez mal ao seu povo (escravo) e é o deus bom da maior parte do planeta... estamos sendo enganados desde sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro tudo bem? Vamos ao que interessa de fato. Enlil não queria que os humanos fossem criados, por qual motivos de fato ninguém sabe. Podemos apenas especular como: Motivos morais;
      Birra com o irmão;
      Motivos religiosos e etc.
      Sobre quem era ou é o diabo; muita calma nessa hora meu caro, pode ser não um, mas vários.
      Eu sugiro o texto apócrifo de Enoque, existiam vários deuses do panteão cananeu que eram opositores de YHWH. Estou preparando um texto sobre quem seria o diabo na etnologia suméria, só não terminei por N motivos. Uma delas é que sou professor de matemática e tenho um curso preparatório para várias áreas, e fica muito apertado para apresentar referências. Tenho suspeitas conclusivas que Samyaza ou Satanael não era o Anunnaki Enki, mas por hora não posso afirmar. Abraços.

      Excluir
  7. ENKI é Satanás! ENKI é Lúcifer! ENKI é o portador da luz, da Liberdade e Conhecimento! O PAI ÚNICO E VERDADEIRO DA HUMANIDADE! ENKI transmitiu muitos Conhecimentos a sua Criaçāo, em outras palavras, que deu a HUMANIDADE os potenciais mesmo que os deuses;

    ResponderExcluir
  8. Mas claro que samiaza não era Enki, nas sete tabelas sumerias dizem que samiaza era um igigi, chefe dos trabalhadores de lahmu(marte) que desceu a terra durante um casamento real Anunnaki com 199 trabalhadores e enquanto todos estavam presentes as festividades eles sequestraram mulheres terrenas para si, pois em lahamu não havia mulheres e eles há muito tempo não possuíam mulheres,ao contrário de seus senhores Anunnaki.

    ResponderExcluir