sexta-feira, 1 de julho de 2016

ONDE ELES GOSTAM MAIS "ÓVNIS"


Se você for a um site de busca, pesquisar sobre os lugares mais visitados por UFOS, verá dados que na verdade não correspondem com a lógica natural. Quando falo em lógica natural, me refiro a países que não apresentam características atraentes para esse fenômeno, logo me parece estranho que alguns apareçam em uma listagem.
Olha só essa lista:
1º Escócia
2º México
3º Chile
4º Inglaterra
5º Austrália
6º China
7º Turquia
8º Japão
9º Rússia
10º Peru
Vou colocar as minhas opiniões sobre cada um desses países, e tentar entender porque eles aparecem na lista.
Na ordem do décimo para o primeiro.
Peru: Encontrar razões pra entender o porquê, do Peru figurar entre os dez primeiros não é difícil, difícil mesmo é tentar entender como esse país não está entre os cinco primeiros. O Peru é o país das famosas LINHAS DE NAZCA, gigantescos desenhos feitos em uma paisagem desértica, que só podem ser vistos do alto. E já não bastassem esses desenhos, existem também áreas longas que lembram pistas para pouso, e o pior aparece por ultimo, que é as áreas imensas que foram removidas de montanhas, fazendo que elas fiquem planas na sua parte superior. É muito difícil acreditar que um povo antigo, e tão primitivo seja de fato os autores de tal obra de engenharia, se pegar os relatos dos Sumérios sobre a busca dos Anunnakis, sobre o ouro em nosso planeta, as coisas fazem mais sentido ainda, pois aquela área é muito rica em ouro. 
Resultado de imagem para linhas de nazca condor
Ollantaytambo
Ollantaytambo é uma misteriosa cidade megalítica localizada no território do Peru, na America do Sul, na Cordilheira dos Andes, essa super construção é tremendamente misteriosa, e até hoje os arqueólogos não conseguem explicar como os antigos conseguiram concebê-la e nem sequer quem são esses antigos. Não foram os incas, pois os Incas vieram muito depois.  

Rússia
Eu vejo motivo de sobras para a Rússia estar entre os primeiros da lista, pois é sem duvidas um pais que atrai esse tipo de fenômeno. A Rússia protagoniza com os Estados Unidos o avanço de novas tecnologias armamentistas, e possui um arsenal imenso de bombas nucleares e de bombas de hidrogênio. Além de ser o maior país do mundo, a Rússia possui um vasto vazio demográfico, que possibilitaria aos óvnis trafegar sem serem notados, criando-se a ideia de observação sem muito alarde, de forma a não causar muito pânico na humanidade. A Rússia possui também grande influência política em algumas regiões do globo, com as conhecidas “Áreas de Influência”. A Rússia sempre gostou de praticar conflitos ideológicos, infiltrando agentes em diferentes seguimentos da sociedade acidental, com o objetivo de corromper e promover a sua tão sonhada revolução.     
      
Japão
Apesar de possuir uma cultura milenar, e estar na vanguarda da tecnologia, não vejo muitos motivos para os óvnis trafegarem por lá. O país tem como sua principal matriz energética a energia nuclear, que de certa forma conta ponto para eles, eu falo sobre isso pois se sabe que essas áreas estão classificadas como os hotspots, que são áreas de grande influência energética que de alguma maneira atraem esses óvnis. Mas em minha opinião, o que deve prevalecer mesmo, é o fato de o Japão estar muito próximo do Triângulo do Dragão, que possui a mesma latitude do Triângulo das Bermudas. Esses dois lugares são famosos por muitas anomalias e desaparecimentos, envolvendo inclusive navios militares. 

Turquia
Para mim, é uma surpresa que esteja entre as dez primeiras, mesmo que o país possua muita riqueza histórica, como as cidades antigas de Éfeso e de Tróia. Descoberto também por lá, as cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra, que foram destruídas pela ira de Deus, porém tem que fale que a suposta ira de Deus, na verdade foi uma explosão nuclear, existem provas concretas e científicas que foi mesmo uma explosão nuclear. Mas o que deve pesar mesmo a favor da Turquia, são as ruínas de Göbekli Tepe, que foi batizada de jardim do Éden, que convenhamos é uma tremenda idiotice. Göbleki Tepe foi datada por estudiosos com não menos de 17 mil anos de fundação, classificada como muito mais antiga que as pirâmides do Egito.  Pela arqueologia tradicional, os humanos da época viviam em cavernas, mas uma coisa que deve ter, supostamente colocado a Turquia no cenário mundial de óvnis, foi o vídeo gravado em 2007, onde foi filmado uma nave, e se viu claramente dois alienígenas do tipo Grey.    
 

China
Se você reunir todas as características necessárias, que se tornam atraentes para uma visitinha dos óvnis, a China reúne todas elas. Possui a maior população mundial, e os óvnis adoram grandes concentrações populacionais, sem se falar que o país tem uma diversificada matriz energética. Quando entro nessa questão da matriz energética, hoje o país obtém energia nuclear, energia limpa e energia à base de carvão natural. A China detém a maior estrutura militar do globo, e também possui armas nucleares. Ao longo de anos vem despontando na área de tecnologia, e o país possui junto com os Estados Unidos, grandes áreas de Hotspots artificiais. O mais curioso também é que, o assunto UFO no país é tratado com muita naturalidade, ao ponto de estar em primeiro lugar no ranking ,de eleitores de revistas sobre esse assunto. Logo, a China é um lugar muito interessante para os óvnis. 

Austrália
Olha pessoal, estou até agora tentando entender o porquê da Austrália ter entrado na lista de países com mais avistamentos. Em uma lista pessoal, não entraria , não vejo nada em relação a esse país, mas uma coisa eu não posso negar, o país é enorme e avançado economicamente. Além do mais possui uma significativa diversidade de espécies naturais fabulosas, que só existe na Austrália. Vai ver que é por isso que os ETs vão pra lá, um enorme vazio demográfico, que impossibilita aparições de óvnis públicas. Mas então, como que por lá existe tantos casos de óvnis?


Inglaterra
O país das famosas ruínas de Stonehenge, tem diversos relatos sobre aparições de UFO, tirando o fato de que a Inglaterra possui a família real mais sólida da história, não vejo muitos motivos para os ETs passearem por lá. Mas se alguém incomodado poderia apontar Stonehenge como principal motivo para tais visitações. Aí eu pergunto... Os óvnis passam por lá pra fazer turismo? Tem coisas nessa vida que você tem rebolar pra entender, e como rebolar não é do meu perfil, estudei muito para buscar essa informação. Na Inglaterra nasceu um homem chamado John Dee, John Dee foi um matemático, astrônomo, astrólogo, geógrafo e conselheiro particular da rainha Elizabeth I. Devotou também grande parte de sua vida à alquimia, adivinhação e à filosofia hermética. Foi atribuída a Dee, a vitória da Inglaterra sobre a Espanha, em uma batalha naval, do qual uma enorme tempestade destruiu a poderosa armada naval da  Espanha. O mais estranho disso tudo, é que Dee tranquilizou a rainha e falou o que iria acontecer. E pessoas ligadas a Dee, falavam que ele se comunicava com os deuses. Mas se os deuses gostam tanto da Inglaterra, porque a Inglaterra não venceu a guerra contra a independência dos Estados Unidos? Vai ver que os deuses gostavam na verdade era do John Dee.   

Chile
O povo do Chile tem todo direito de dizer que vê óvnis, em minha opinião óvnis estão presentes em todo lado do globo, mas essa do Chile está no top três de aparições é sacanagem. Um caso em especial no Chile ficou marcado na ufologia, que foi um gigantesco óvni fotografado por um satélite meteorológico. O caso ocorreu em 1993, cálculos apontam que o objeto teria 450 km/s de diâmetro, o que rendeu um filme sobre invasão extraterrestre, chamado Independece Day. Imagino que depois desse caso, o povo chileno deve ter visto todo tipo de coisa, afinal quem não ficaria assustado com um caso desse. Na verdade o Chile se encontra em uma área muito importante geograficamente, estar próximo do Peru e da Bolívia,  países que possuem ruínas históricas, pode ser o diferencial. Logo se alguém vê esse tipo de coisa mesmo, vê porque o óvni estão de passagem e nada mais do que isso.

México

Entendo perfeitamente o motivo de o México estar entre os primeiros da lista, em uma lista pessoal, eu também colocaria. O país é privilegiado geograficamente, está em uma região importante do globo, além das cidades Maias, o país conta também com vulcões ativos, entre eles o mais famoso “Popocatepetl”. Esse vulcão é muito famoso, estudiosos apontam que ele na verdade, seria uma base alienígena, as emissoras locais ganham muita audiência mostrando óvnis, de mais de um quilômetro entrando nele. E aí fica a pergunta... Por que ninguém vai até lá e verifica se isso é verdade? Falar é fácil, quero ver fazer, por acaso alguém teria coragem de ir até  lá. Já não bastasse o vulcão possuir gazes nocivos ao homem, o pior sem sombra de dúvidas deve ser a descoberta do desconhecido, afinal ninguém conhece suas verdadeiras intenções, ou a sua agenda extraterrestre.
 

Escócia
Pra mim, uma tremenda piada, se for colocar os pontos favoráveis, o Brasil dá de dez a zero. Mas eles colocaram a Escócia em primeiro lugar, o número de relatos por lá é realmente muito alto, mas o que dizer de um povo que confundia o caça F117 americano com um óvni. Uma cidade próxima de bases americanas vivia relatando esses objetos, e só pararam depois de moradores avistarem o caça sendo abastecido em pleno voo. Por mais estranho que a aeronave possa ser, o som emitido pelas turbinas denuncia logo, que aquele objeto não é extraterrestre.
 Coclusões
 Existe uma diferença enorme, entre o sujeito falar que viu algo e aquilo de fato acontecer, cada hora nós falamos de países que falam sobre esse fenômeno. Mas se não fosse esse detalhe, alguém estaria falando sobre eles? Esse é o ponto importante que devemos pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário