sábado, 27 de agosto de 2016

Para de Kaô (Hillary Clinton)



Um assunto muito comentado por pessoas de certo viés ideológico, e reproduzido por pessoas suscetíveis a certas mensagens subliminares.  Seria de que, a candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, divulgaria documentos sobre fenômenos UFO em território americano. A população americana clama sobre respostas, e falar sobre esse assunto poderia fazer uma diferença gigantesca na eleição. Uma vez que, 60% da população americana acredita em óvnis.
O seu marido e ex-presidente, Bill Clinton, já utilizou dessa mentira. Ele teria dito que, iria a fundo sobre o caso envolvendo Roswell. Bill governou durante oito anos, e se ele ficou sabendo de alguma coisa, preferiu não falar. Os ex-presidentes americanos possuem o privilégio, de receber documentos secretos da CIA. Mas foi na data de 13 de Abril de 1997 em Memphis, que a mascara de Clinton caiu. Um enorme Óvni, passou lentamente pela cidade na cara de todo mundo. E adivinha quem era o presidente na época? O esposo tarado da Hillary Clinton. Que ela teve por inúmeras vezes, silenciar imprensa por escândalos sexuais, e tentativas de estupro. Agora vamos apontar alguns fatos relevantes, sobre os acobertamentos de óvnis do governo de Bill Clinton, entre 1993 e 2001. Período do seu mandato.

·        Texas 1994 USA: Óvni em formato de charuto de 400 metros seguiu avião da American West.
·        NASA 1996 USA: Na missão Columbia, dois objetos foram filmados próximos do ônibus espacial.
·        Arizona 1997 USA: Objeto negro, maior que dois portas aviões, sobrevoou os céus da cidade.
·        Nova Jersey 2001 USA: 15 pessoas, incluindo dois policiais, presenciaram e filmaram formações de luzes  no céu noturno.

Obs.: Em todos os casos, ocorreu massiva cobertura da imprensa.

Os fatos relatados acima, foram restritos ao território americano. Sem mencionar, dezenas de casos espalhados pelo mundo entre 1993 e 2001. Entre esses casos, envolvendo países em que os Estados Unidos possuem bases militares.
Entre esses países:
·        África do Sul
·        Coreia do Sul
·        Inglaterra
·        Alemanha
·        Austrália
·        Brasil
·        México
·        Japão
·        Egito

Sem falar é claro, dos países aliados com a ideologia americana.

Mas eu poderia citar o caso da invasão do Iraque, e os portais Sumérios. Retirados durante a guerra, no governo Bush. E talvez o mais famoso, o ataque hostil de alienígenas em território americano. 17 de setembro de 2012, na costa da Califórnia até o Alasca. Forças navais dos EUA e da China, de forma conjunta, teriam lançado uma contraofensiva contra um inimigo desconhecido. O nome da operação era “Valiant Shield”. Em um memorando que vazou, relata que, a oposição é “Extraterrestre e Extremamente Agressiva”.  Fala também que “A ameaça representa um perigo claro aos Estados Unidos”, e todo o processo acarretará em consequências fatais.

Considero muito irresponsável, que algum político prometa divulgar informações tão perigosas. Seria um crime de lesa pátria, deixar uma nação inteira apavorada. Um caso que jamais falariam, seria o “Tratado de Greada”. Um acordo para Abduções de humanos, em troca de tecnologia alienígena. E porque não falar também da Base Dulce, a Área 51 supostamente trabalha engenharia Reversa, a Base Dulce seria uma base 100% alienígena. A Base Dulce é bem mais protegida que a Área 51, pessoas morrem tentando investigar esse lugar, e placas informam que força letal nessa área é permitida.

Logo não acredito nessa mentirosa, eles não tem compromisso com a verdade. A Hillary se diz defensora das mulheres e dos Gays, e é a favor de um empréstimo bilionário dos EUA para o Iran. País que maltrata mulheres, e assassina Gays em praças públicas. Então dá pra confiar, para mim não, pois tenho todas as faculdades mentais em ordem.  
 Assistam o vídeo Bônus a seguir. 
     

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. (ABDUÇÃO)



De todos os casos de abduções que já tive acesso, a somatória de fatos me leva a uma conclusão. Algumas experiências podem ser interessantes, outras nem um pouco interessantes. A grande maioria dos abduzidos, não conseguem se lembrar dos detalhes ocorridos durante a experiência.  O abduzido passa a sonhar com seres estranhos, isso de forma repetida e programada. No caso, o indivíduo busca ajuda para solucionar o problema. Daí vem o verdadeiro pesadelo, o cara descobre que foi abduzido de verdade. Na maioria das vezes, através de regressão.

O camarada passa a ter medo de dormir, tem insônias e ataques de pânico. Como diz o ditado... Quem procura acha. Existem motivos de sobra, para pensar que abdução é um péssimo negócio. Falo isso com base em fatos, fatos nada agradáveis. Mas tem sempre aquelas histórias, de homens e mulheres que falam em noites regradas a muito sexo. Sexo com mulheres de aparência nórdica, e seres com características reptilianas. Isso na verdade parecem casos, em que a pessoa não tem coragem de dizer que pulou a cerca. E coloca a culpa da infidelidade, no pobre do ET.

E digamos que você, esteja prestes a passar por uma situação dessas. Eu falo da seguinte forma... Você e o óvni, ou você e a entidade biológica cara a cara. O que eu penso sobre isso... Em primeiro lugar, “Corra Forrest Corra”. Corra muito, de preferência gritando de forma histérica. Se isso vai adiantar alguma coisa, é quase certo que não. Mas pelo menos, dará uma grande demonstração que você não quer envolvimento com eles. Quando digo que é quase certo que não adiantaria gritar, seria pelo fato da enorme tecnologia envolvida nessas situações. Ou seja, se eles querem te pegar, eles te pegarão.

Existem casos, em que os abduzidos dormem em suas camas, e só acordam dentro das espaçonaves. Em outros casos, a pessoa caminha contra sua vontade em direção ao Alien. Como se fossem insetos, voando de encontro a um Mata inseto luminoso.  Logo poderia ser um controle cerebral, domínio sobre a mente do abduzido. Existe uma tese, que diz que a nossa mente adquiri informações via telecinesia. Como se fossem ondas via Bluetooth, um download de informações diretamente inseridas em nosso cérebro. Sem mencionar, casos de seres que atravessam portas e paredes, como se fossem entidades fantasmagóricas. 

Entendam bem uma coisa, não dá para fugir destes encontros, se eles realmente buscarem a abdução já era. Eu aconselho tentar, eu disse tentar... Sair fora ao máximo, essas histórias de Enoque viajando e conhecendo planetas, foi um privilégio dele. Agora se você acha que os alienígenas consideram todos na terra, iguais a Enoque e o Profeta Elias? Boa sorte camarada, o mais provável é que você termine com uma agulha cirúrgica no seu umbigo, ou uma sonda enfiada no seu reto. Existem casos e casos, considero uma aposta muito alta. No planeta todos os anos, milhares de pessoas desaparecem, em lugares remotos em todo o globo. Logo ser abduzido, e voltar para contar história, pode ser considerado um privilégio. 

Para terminar, considero um contato com óvnis bem interessante. Eu mesmo vivenciei, voava baixo e de forma lenta. Ver um ser, ou uma “entidade” biológica extraterrestre, também deve muito interessante. Mas penso que seja de longe, se chegar perto demais vai perder toda a graça. Quem acha de forma diferente, boa sorte. Observe mais os céus , e não se considere um privilegiado, caso encontre um óvni.



   

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quimera moderna, ou uma sacanagem de Deus?



Imagine uma espécie, que seja uma ave, um mamífero e um réptil ao mesmo tempo. Isso parece estranho, mas esse animal existe e vive em dois lugares do planeta, na Austrália e na Ilha da Tasmânia.  Fugindo todas as regras impostas pela natureza, o Ornitorrinco deveria ser considerado uma espécie totalmente fora do padrão, não é possível explicar o inexplicável.

Essa espécie, que mede 40 cm, que durante muito tempo foi classificada como um mamífero que põem ovos pois foi isso que todos aprenderam na escola. Mas pela lógica elementar, não é assim que as coisas funcionam, um mamífero jamais poderia colocar ovos, logo, a classificação de mamífero deveria ser totalmente descartada. O animal representa um cruzamento estranho, a mistura de um castor, com um pato. Porém, existe um terceiro elemento nessa equação, a espécie também possui veneno, característica que aves e mamíferos não possuem.

Um relatório publicado pela revista Nature, apontou que a espécie pertence às três categorias de espécies ao mesmo tempo. O Ornitorrinco possui 82 % de compatibilidade com os mamíferos, os demais estariam divididos entre aves e répteis. Seria muito louco pensar que, um castor cruzou com uma pata, e o resultado dessa aberração cruzou com um réptil qualquer. O Ser, de imaginação sem limites, teria que ser adepto de zoofilia e semianalfabeto ao mesmo tempo. Ignorar todas as regras impostas pela biologia, e as estruturas genéticas determinadas por diferentes espécies, seria de fato, uma masturbação cerebral.

Olhando pelo ponto de vista teológico, Deus fez o homem e todos os seres vivos deste planeta. Mas no caso do Ornitorrinco, Deus deveria estar embriagado, ou na pior das hipóteses, com intenção de dar uma boa sacaneada em todos no mundo atual. Fugindo um pouco esse olhar teológico, e se apegando mais a teoria do astronauta antigo, encontramos as respostas que tanto queríamos. Esse animal foi uma obra de manipulação genética, criado de forma não natural. Se nós fomos feitos dessa forma, o mesmo teria acontecido com esse pobre animal. Para concluir, o Ornitorrinco não evoluiu de forma natural, foi um processo de Panspermia Dirigida, pois essa seria a conclusão mais lógica.

É melhor pensar dessa maneira, que imaginar que tudo se trata de uma enorme BESTEIRA do todo poderoso Senhor dos Céus.  Na antiguidade existem relatos de povos distintos, sobre seres que apresentavam misturas entre espécies esses seres eram as Quimeras.

Seriam esses povos:
Os Sumérios “Antiga Mesopotâmia”;
Antigos Egípcios;
Antigos Gregos;
 Povos antigos da Ilha de Malta.

 Nenhum desses povos teve relacionamentos entre sí, não houve influência cultural na construção desses personagens mitológicos. A história dos gigantes que andaram sobre a terra, os “Néflins”, assim como todos os tipos de seres estranhos, caminharam na terra em tempos antigos. Logo, penso que... Seria informação demais, em lugares tão diferentes, para ser pura consciência imaginativa de alguns maluquinhos da época.  Ou Quimeras de fato existiram, ou passamos uma borracha nisso tudo, e esquecemos esses assuntos de uma vez por todas.

   O melhor arquivo de informações sobre as Quimeras encontramos nos Sumérios, os outros povos que mencionei, apenas falavam que essas aberrações foram colocadas aqui para servir alguns propósitos.  Seriam para representar a figura de deuses, ou seres protetores de lugares sagrados de conhecimento proibido, como se fossem leões de chácara. Para os Sumérios, essas Quimeras foram criadas por um ser alienígena. E adivinha quem foi o sujeito por trás dessas loucuras? O mesmo sujeito que fez o homem, o tal de Enki4 que era conhecido como “Deus da Criação”.  

O seu meio irmão Enlil Senhor no Comando” ou Javé, tinha conhecimento de engenharia genética também. Mas usava esse conhecimento, para manipular sementes e plantas. Já Enki, gostava de bancar o cientista louco, fazendo experiências com diferentes tipos de animais. Ele não possuía um senso moral, que o impedia de fazer certas experiências genéticas. Durante certo tempo, aquelas aberrações foram úteis para os colonizadores do planeta terra, os “Anunnakis”. E mesmo com a ira de Enlil, as quimeras reinaram e foram temidas pelos homens. 

Mas as coisas mudaram, e após uma longa queda de braço com seu meio irmão Enki, Enlil resolveu por um fim em toda aquela sacanagem. Ordenou a destruição de todas as Quimeras, que existiam espalhadas pelo planeta. No Egito, foram encontrados restos mortais, de um ser que possuía o DNA de três espécies diferentes. Neste sarcófago, o ser havia sido envolvido com um tipo de piche, muito parecido com o piche utilizado em asfaltos nos dias de hoje. Em minha opinião... Uma maneira de ocultar a existência desses seres, e passar a ideia que tudo se tratava de imaginação do povo antigo.  Com outras palavras, queima de arquivo.  

Exemplos dos mais curiosos são encontrados, animais que não deveriam existir, e outros que simplesmente foram reintroduzidos na natureza. O bom exemplo de animal que não deveria existir é o polvo, que foi classificado como um Ser Alienígena, segundo o cientista e zoólogo britânico Martin Well. O exemplo de animal reintroduzido na natureza seria o Celacanto, um peixe que deveria ter desaparecido do planeta somente uns 70 milhões de anos atrás. Voltando o caso do Polvo, esse animal foi adaptado ao nosso planeta, foi trazido para cá e adaptado ao nosso planeta. E no caso do Celacanto, através de engenharia genética, a espécie foi recolocada em nosso meio.

Não fiquem muito impressionados se de uma hora pra outra  uma Ave do Terror, ou um Tigre Dente de Sabre aparecer em algum lugar remoto da terra. Sejam para confundir as nossas cabeças, ou por outro motivo qualquer. Seres superiores aos humanos reintroduzam  na nossa fauna animais que não deveriam existir nos tempos atuais. Essa atitude soaria como aviso, que não compreendemos a estrutura complexa da vida a nossa volta. Ou simplesmente, mais uma pegadinha contra nós seres humanos. Que vivemos aprisionados em uma Matrix, que mais parece mesmo um Reality Show.     
 
 Celacanto
 Resultado de imagem para polvo
 Polvo
Animal Alienígena
 Resultado de imagem para ornitorrinco
 Ornitorrinco
Quimera Moderna 
Vídeo Bônus: Ilha de Malta