quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A TRAIÇÃO DE ENOQUE (חנוך, Chanoch ou Hanokh)



Enoque talvez tenha sido, o homem com mais aproximação com Deus de todos os personagens bíblicos. Ele foi com certeza, o humano com mais moral com Deus. O seu primeiro contato com os anjos, ou seres de outros planetas, aconteceu em um momento em que Enoque descansava em sua própria casa. Ele teria visto dois homens com uma aparência que ele jamais teria visto na terra, esses homens eram altos como palmeiras, e seus olhos brilhavam como fogo, sua pele era branca como a neve.  Esses homens se identificaram como os Vigilantes, e eles seriam responsáveis por acompanhar a humanidade nos estágios iniciais, acompanhar sem envolvimentos diretos.
Resumindo o assunto, os vigilantes que estavam na terra, 200 no total, contrariaram as ordens de um ser superior à eles. Esse ser no comando teologicamente é classificado como Javé, na antiga Suméria era Enlil (Senhor no Comando), o mesmo Deus que de tempos em tempos punia a humanidade pelos seus péssimos atos pecaminosos aprendidos. A razão de pensar dessa maneira, se deve pelo fato que, alguns seres que se apresentavam para os homens ensinando aquilo que lhes davam na cabeça. Alienígenas de conduta moral duvidosa, que se passavam por deuses, e para seu próprio divertimento, colocava condições animalescas aos seus seguidores.
Os 200 vigias na terra tinham um líder, seu nome era Shemihazah ou Satanael, eles tiveram uma reunião e decidiram desobedecer às ordens de Javé (YHWH). Penso que essa razão se deu por constatarem, que a humanidade tinha condições de evoluir á patamares ainda maiores. Qualquer tipo de conhecimento era proibido para humanidade, e qualquer um que desobedecesse sofreria algum tipo de punição. Essas punições certamente eram de caráter administrativo para esses Vigias ou Anunnakis. E eram de fato os Anunnakis, pois foram os Anunnakis responsáveis pela evolução não natural da espécie humana segundo os textos Sumérios.
Os seres Humanos não evoluíram de forma natural, segundo os Sumérios, os Anunnakis através de manipulação genética criaram o homem a sua imagem e semelhança. O gene dos Anunnakis foi implantado em um hominídeo primitivo, dando origem ao Adapa “Homem da Terra”, ou o Adamú que na bíblia é o Adão. Existem várias correntes na ciência que comprovam essa tese, os mais famosos são os pesquisadores Craig Stanford e Desmond Morris, ambos são PHD's que desenvolveram livros sobre o tema da evolução humana. Em ambos os trabalhos, a teoria de Darwin é inteiramente refutada, mostrando que a teoria da evolução é falsa e equivocada.
   O Deus no comando que seria Javé, ou para os Sumérios Enlil, ficou enfurecido ao saber do envolvimento dos Vigias com a humanidade, e para piorar ainda mais, ele descobriu que houve envolvimento sexual com os humanos. Os Vigias ou Anunnakis, fizeram sexo com as mulheres humanas, essas engravidaram e geraram gigantes. Esses gigantes ficaram conhecidos como Néflins, ou filhos de Enac ou Anaquins. Os seus pais eram vistos como Serafins Refaítas, que significa Serpentes Gigantes, possuíam uma aparência alienígena ou não humana.
Enlil ou YHWH, definiu que a humanidade deveria ter um fim, ele ficava raivoso por saber que os Anunnakis usavam as mulheres humanas como objetos sexuais. Os híbridos (Néflins) eram monstruosidades que para ele deveriam ser exterminados, e um plano foi estabelecido para isso. O plano desenvolvido por eles envolvia a passagem do planeta natal dos Anunnakis “Nibiru” pelo sistema solar, e essa passagem ocorre a cada 3600 anos. Por ser um planeta muito grande, e viajar por uma área perigosa, entre Marte e Júpiter onde se localiza o cinturão de asteroides, os efeitos sentidos na terra seriam muito graves. Além de terremotos e chuvas torrenciais, uma gigantesca parede de gelo no polo norte quebraria, gerando ondas enormes em todo hemisfério norte. Uma pesquisa científica comprovou que durante o dilúvio, o nível do mar subiu mais de 300 metros que o nível atual, e também encontraram a arca no lugar onde a bíblia descreveu, no Monte Ararat na Turquia.
 Nessa reunião que decidiu o futuro apocalíptico da humanidade, Enlil que era rival de Enki, que por sua vez era seu meio irmão, imaginou que teria vencido seu irmão, mas ele não sabia que corria por baixo de seu nariz um plano de salvar a humanidade. O criador e mentor intelectual do Homo sapiens, Enki sempre foi apaixonado por sua obra, mas era vaidoso e gostava de ser visto como um Deus. Enki ordenou que um Anunnaki fosse a terra e introduzisse seu esperma em uma mulher humana, inseminação artificial que geraria um ser que daria continuidade a humanidade.
A mulher em questão era Betenos, esposa de lameque que era filho de Matusalém. Lameque após voltar de vários meses fora de casa, encontrou sua esposa grávida, ao questionada sobre quem seria o pai da criança, Betenos disse que ninguém havia tocado nela. Confuso sobre tudo, Lameque procurou seu pai Matusalém e relatou o ocorrido, Matusalém disse que confiava nele e na sua esposa, e que o ideal seria procurar o seu pai Enoque. Enoque ouviu e tratou de tranquilizar Lameque, disse que ela não o havia traído, e que a criança que viria seria filho dos Vigilantes dos céus, Noé seria uma versão melhorada da humanidade e deveria ser criado e amado como seu filho.
Essa ideia contraria os interesses de Enlil, não era o que ele queria, e Enoque mesmo caminhando ao seu lado, acabou ocultando os interesses de Enki de salvar a humanidade. Enki enviou até a casa de Noé um Anunnaki de sua confiança, esse Anunnaki colocou um dispositivo de som na parede da casa de Noé por fora, e se comunicou com ele recomendando a construção de uma enorme barca. Noé que para os Sumérios foi o líder Ziusudra, recebeu ajuda para construir a barca, e também na captura dos animais que deveriam ser salvos. Nada que foi feito foi sozinho, ou sem ajuda qualquer.
  Enoque teria recebido de Enki informação sobre o plano em curso, em um ato de deslealdade, ocultou os planos do “Senhor no Comando” Enlil. Enoque teve contato muito próximo com os 200 vigias ou Anjos Caídos, obteve os ensinamentos que foram oferecidos, e nesse pacote de informações estava à mentira. O vigia Azazel, foi responsável por ensinar metalurgia e construção de armas, sem mencionar as armaduras e a arte da guerra. Azazel era próximo de Enoque, barganhou com Enoque informações sobre Javé e suas intenções sobre os Néflins. Em uma passagem do livro apócrifo de Enoque, mostra que Enoque teria tentado reverter às intenções de Enlil, de destruir esses seres híbridos que habitavam a terra naquela época. Logo houve uma traição nessa história, pode ser por influência Enki, ou por Influência de Azazel e Shemihazah.
Fica difícil delegar a favor de Enlil, mas se pensarmos sobre a ótica dele fica um pouco mais fácil. Não éramos para existir, e mesmo assim fomos criados a imagem e semelhança deles. Depois do erro cometido, esses Anunnakis se aproveitam de sua posição perante a humanidade e fizeram sexo com as mulheres da terra.
Conclusão: Por mais maravilhosa que uma mulher seja, se ela não possui as suas faculdades mentais em dia, se tornaria imoral possuir mulheres intelectualmente muito abaixo. Nós seres humanos somos infinitamente inferiores a esses Anunnakis em tudo, é como se eles fossem Deuses de verdade, pelo menos comparados a nós humanos eles são. Uma Mariposa fêmea vive menos de 24 h, logo para uma mariposa um humano seria como um Deus, vivemos milhares de anos à mais que elas e desfrutamos de um conhecimento que elas jamais possuirão. Tudo nesse universo é relativo, os Anunnakis podem ter seus deuses, e no nosso caso, manda quem pode e obedece quem tem juízo.   

Texto de Douglas Pinho Mendonça
Obrigado por acompanharem meu Blog. Postarei meu E-mail para contatos.
douglaspendragon@gmail.com
Skype dougas010709
Vídeos adicionais  
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário