quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. (ABDUÇÃO)



De todos os casos de abduções que já tive acesso, a somatória de fatos me leva a uma conclusão. Algumas experiências podem ser interessantes, outras nem um pouco interessantes. A grande maioria dos abduzidos, não conseguem se lembrar dos detalhes ocorridos durante a experiência.  O abduzido passa a sonhar com seres estranhos, isso de forma repetida e programada. No caso, o indivíduo busca ajuda para solucionar o problema. Daí vem o verdadeiro pesadelo, o cara descobre que foi abduzido de verdade. Na maioria das vezes, através de regressão.

O camarada passa a ter medo de dormir, tem insônias e ataques de pânico. Como diz o ditado... Quem procura acha. Existem motivos de sobra, para pensar que abdução é um péssimo negócio. Falo isso com base em fatos, fatos nada agradáveis. Mas tem sempre aquelas histórias, de homens e mulheres que falam em noites regradas a muito sexo. Sexo com mulheres de aparência nórdica, e seres com características reptilianas. Isso na verdade parecem casos, em que a pessoa não tem coragem de dizer que pulou a cerca. E coloca a culpa da infidelidade, no pobre do ET.

E digamos que você, esteja prestes a passar por uma situação dessas. Eu falo da seguinte forma... Você e o óvni, ou você e a entidade biológica cara a cara. O que eu penso sobre isso... Em primeiro lugar, “Corra Forrest Corra”. Corra muito, de preferência gritando de forma histérica. Se isso vai adiantar alguma coisa, é quase certo que não. Mas pelo menos, dará uma grande demonstração que você não quer envolvimento com eles. Quando digo que é quase certo que não adiantaria gritar, seria pelo fato da enorme tecnologia envolvida nessas situações. Ou seja, se eles querem te pegar, eles te pegarão.

Existem casos, em que os abduzidos dormem em suas camas, e só acordam dentro das espaçonaves. Em outros casos, a pessoa caminha contra sua vontade em direção ao Alien. Como se fossem insetos, voando de encontro a um Mata inseto luminoso.  Logo poderia ser um controle cerebral, domínio sobre a mente do abduzido. Existe uma tese, que diz que a nossa mente adquiri informações via telecinesia. Como se fossem ondas via Bluetooth, um download de informações diretamente inseridas em nosso cérebro. Sem mencionar, casos de seres que atravessam portas e paredes, como se fossem entidades fantasmagóricas. 

Entendam bem uma coisa, não dá para fugir destes encontros, se eles realmente buscarem a abdução já era. Eu aconselho tentar, eu disse tentar... Sair fora ao máximo, essas histórias de Enoque viajando e conhecendo planetas, foi um privilégio dele. Agora se você acha que os alienígenas consideram todos na terra, iguais a Enoque e o Profeta Elias? Boa sorte camarada, o mais provável é que você termine com uma agulha cirúrgica no seu umbigo, ou uma sonda enfiada no seu reto. Existem casos e casos, considero uma aposta muito alta. No planeta todos os anos, milhares de pessoas desaparecem, em lugares remotos em todo o globo. Logo ser abduzido, e voltar para contar história, pode ser considerado um privilégio. 

Para terminar, considero um contato com óvnis bem interessante. Eu mesmo vivenciei, voava baixo e de forma lenta. Ver um ser, ou uma “entidade” biológica extraterrestre, também deve muito interessante. Mas penso que seja de longe, se chegar perto demais vai perder toda a graça. Quem acha de forma diferente, boa sorte. Observe mais os céus , e não se considere um privilegiado, caso encontre um óvni.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário